quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Luciana Gimenez mostra barriga sequinha, mas reclama: 'Falta de gym'

 Luciana Gimenez mostrou que está com a barriga bem sequinha ao postar uma foto no Instagram nesta quarta-feira, 28. Mas parece que a apresentadora não está satisfeita. Na legenda da imagem, ela deu a entender que está se achando cheinha e reclamou: "Ai, falta de gym (academia)."
saiba mais

Nas mensagens deixadas pelos fãs a opinião se dividiu entre os que defenderam e os que criticaram a magreza da apresentadora. "Linda, vou ficar assim", "Vocês sabem a idade desta mulher? Ela está maravilhosa! Vão se olhar no espelho!", "Meu Deus, é só pele e osso" e "Você está muito magra, pode engordar um pouquinho" foram algumas delas. Na sequência, Luciana postou uma foto de seu pé e mais uma vez os seguidores comentaram: "Queria eu ter um pé feio num lugar feio como esse", "Se pé fosse bonito, nascia na cara", "É pé de mulher chique pois anda muito de salto alto. Feio é o meu que parece pé de gente que anda descalço".

Recentemente, ao publicar uma foto de biquíni na rede social, Luciana levantoupolêmica quanto à sua magreza ao declarar: "Adoro um ossinho (risos). Saudável! Gym #sol". Nos comentários de posts anteriores, ela recebeu críticas como "Magra demais, chega a dar dó" e "Tá com cara de doente".


Nenhum comentário:

Postar um comentário